Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Turismo

08 Setembro de 2020 | 18h40 - Actualizado em 08 Setembro de 2020 | 18h40

Covid-19: Restaurantes prolongam horário

Luanda - Diferente do actual Estado de Calamidade, que hoje termina em todo o país, em que se mantinham abertos até às 21h00, os restaurantes e similares deverão funcionar, a partir desta quarta-feira, das 07 às 22h00, em particular na capital do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Restaurante do hotel Infotur, na província do Namibe

Foto: A. Escrivão

A medida enquadra-se no novo Decreto Presidencial sobre a terceira fase desse momento social excepcional que os angolanos começam a viver a partir das 00h00, por mais 30 dias, com certo aligeiramento das restrições nas actividades comerciais e produtivas.

O alongar desse horário é sinal da liberação gradual dessa actividade, que na primeira Situação de Calamidade, de 26 de Maio a 09 de Julho, se efectivava das 07h00 às 16h, depois de anteriormente terem observado um longo período de paralisação, no Estado de Emergência.

Ao apresentar as novas medidas desse novo período de isolamento social que Angola vai observar, o ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, apelou para o contúnuo rigor com os cuidados de biossegurança entre os intervenientes.

Assuntos Restaurantes   Saúde  

Leia também
  • 09/07/2020 10:32:00

    Covid-19: "Novo Hotel" na Huíla sob cerca sanitária

    Lubango - O Novo Hotel do Lubango está, desde às 00h00 desta quinta-feira (dia 9 de Julho) sob cerca sanitária e policial, por suspeita de ter hospedadas, neste momento, pelo menos 12 pessoas que violaram as fronteiras proibidas de Luanda.

  • 04/02/2017 15:28:26

    Angola: Luanda ganha restaurante "Viva Luanda"

    Luanda - Vinte e dois cidadãos, um dos quais expatriado, beneficiaram de emprego num restaurante inaugurado hoje (sábado), no distrito urbano do Sambizanga, pela vice-presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, Amélia Rita,

  • 31/01/2015 13:41:08

    Zaire: Soyo ganha duas novas unidades de restauração

    Soyo - Duas novas unidades de restauração, com categorias de segunda e terceira classes, foram inauguradas nesta sexta-feira, no Município do Soyo, província do Zaire, pelo governador provincial, José Joanes André.