Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

04 Abril de 2020 | 17h46 - Actualizado em 04 Abril de 2020 | 17h46

Ciam inaugura exposição fotográfica sobre ganhos da paz

Luanda - Uma exposição fotográfica, que retrata os ganhos nos 18 anos de paz efectiva no país, foi inaugurada no Centro de Imprensa Aníbal de Melo (Ciam), em Luanda, neste sábado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na exposição, enquadrada nas comemorações do 4 de Abril, Dia da Paz e Reconciliação Nacional, estão retratos sobre eventos de sectores como Desportos, Educação, Forças Armadas Angolanas (FAA), Obras Públicas e visitas do Presidente da República, João Lourenço, a várias regiões e instituições do país.

Em declarações à Angop o director do Ciam, António Mascarenhas, disse que a exposição estará aberta ao público até ao mês de Junho deste ano.

Lamentou o facto da data estar a ser assinalada num momento difícil para o mundo, em geral, e Angola, em particular, devido a pandemia da Covid 19, que tem causado muitas vítimas humanas e prejudicado a economia dos países.

Angola celebra neste sábado, 4 de Abril de 2020, o 18º aniversário da assinatura do Acordo de Paz.

Assuntos Paz  

Leia também
  • 20/09/2019 13:26:57

    Bispo quer escolas a promover cultura da paz

    Sumbe - O bispo da Diocese do Sumbe, Dom Luzizila Kiala, destacou, nesta sexta-feira, a necessidade de as instituições escolares se tornarem nos principais promotores da cultura da paz.

  • 16/09/2019 12:17:04

    Religiosos reflectem contribuição à paz e desenvolvimento

    Luanda - Líderes de diferentes religiosas, organizações da sociedade civil, investigadores e académicos encontram-se reunidos nesta segunda-feira, em Luanda, para reflectir sobre o contributo da igreja na consolidação da paz e promoção do desenvolvimento Sustentável.

  • 08/11/2018 17:15:30

    Paz exercício de soberania e segurança - diz responsável

    Luanda - A construção da paz é um exercício de soberania e de segurança nacional, por constituir a base para a defesa e preservação do bem comum, cujo objectivo fundamental deverá ser dotado as crianças e adultos, considerou hoje, quarta-feira, em Luanda, o director-geral da Fundação Eduardo dos Santos (FESA), João de Deus.