Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

22 Janeiro de 2020 | 21h39 - Actualizado em 23 Janeiro de 2020 | 10h45

Polícia prende suspeitos da morte de vendedora em Viana

Luanda - Dois indivíduos acusados de disparar mortalmente contra uma vendedora informal na tarde de hoje (quarta-feira), no bairro Estalagem, município de Viana, em Luanda, foram detidos pela Polícia Nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A vendedora foi atingida na região da cabeça e teve morte imediata, enquanto outros dois cidadãos, nos membros inferiores e recebem tratamento médico numa unidade hospitalar.  

De acordo com um comunicado de imprensa, a acção ocorreu durante uma perseguição, depois de os suspeitos terem tentado assaltar um moto-taxista na rua da FAPA, no município do Cazenga.

Os assaltantes foram perseguidos pela Polícia até à zona da Estalagem, onde efectuaram disparos contra os efectivos, tendo as balas atingido as vítimas.

A nota refere que, além da detenção dos dois elementos, a Polícia recuperou a motorizada roubada e apreendeu uma pistola do tipo "Jericho".

Assuntos Polícia Nacional   Sociedade  

Leia também
  • 22/01/2020 22:15:37

    País deve travar entrada dos hidroclorofluorcarbonos

    Luanda - O director Nacional de Tecnologias e Normalização Ambiental do Ministério do Ambiente, António Matias, disse que deve-se redobrar esforço para evitar a entrada das substâncias de hidroclorofluorcarbonos (HCFCs), por ser proibida a sua importação pela Pauta Aduaneira.

  • 22/01/2020 08:53:29

    Chuva no Moxico deixa mais de três mil famílias desabrigadas

    Luena - Três mil e quatrocentas e oitenta e duas famílias ficaram desabrigadas, na província do Moxico, de Setembro de 2019 a Janeiro em curso, em consequência da forte chuva que cai na região, disse terça-feira, no Luena, o Governador local, Gonçalves Muandumba.

  • 21/01/2020 21:14:51

    Comboio colhe mortalmente anciã no Luena

    Luena - Uma anciã, que aparenta ter 74 anos de idade, foi colhida mortalmente hoje, terça-feira, arredores da cidade do Luena, por um comboio de passageiro do Caminho de Ferro de Benguela (CFB), na província do Moxico.