Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

08 Dezembro de 2019 | 06h58 - Actualizado em 08 Dezembro de 2019 | 06h54

Distrito Urbano da Maianga privado de energia eléctrica até as 15 horas de hoje

Luanda - O distrito urbano da Maianga fica privado do normal fornecimento de energia eléctrica no período compreendido entre as 7h e 15 horas de hoje (domingo), devido a trabalhos de manutenção correctiva na substação Futungo-RNT.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Logótipo da ENDE

Foto: Divulgação

Um documento da Ende, a que Angop teve acesso, refere que ficarão  sem  energia eléctrica  durante o período em referência os bairros  Morro Bento, Rocha Pinto, Samba e suas respectivas zonas adjacentes.

A Ende apela a máxima compreensão pelos  eventuais transtornos resultantes desta operação e informa que o trabalho enquadra-se nos esforços de melhoria dos serviços  que visam  garantir maior capacidade de oferta, qualidade e fiabilidade na distribuição de electricidade em todo país.

Assuntos Energia  

Leia também
  • 19/10/2019 11:31:59

    Seis localidades da Huíla beneficiam de energia solar

    Lubango - Sessenta e seis infra-estruturas, de seis localidades, em três municípios da província da Huíla, beneficiam de uma potência instalada de 80 mil e 800 WP (Watt-pico - unidade de potência não muito usual e foi criada para caracterizar os painéis fotovoltaicos) de energia solar, no âmbito do Programa da "Aldeia Solar", iniciado em 2012.

  • 18/10/2019 17:42:49

    RNT apresenta projecto de prevenção em Luanda

    Luanda - Um projecto de sensibilização denominado "Kiluezo" na língua Kimbundu (em português Perigo de Vida) foi apresentado hoje (sexta-feira), em Luanda, pela Rede Nacional de Transportação de Electricidade-EP (RNT), para prevenir acções de vandalização das torres de transportação.

  • 03/10/2019 22:34:29

    Avaria técnica paralisa fornecimento de energia no Dundo

    Dundo - Uma avaria técnica na central térmica da Lunda-Norte está na base do corte temporário no fornecimento de energia eléctrica à cidade do Dundo e na centralidade do Mussungue, desde quarta-feira (02).