Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

05 Abril de 2020 | 05h53 - Actualizado em 04 Abril de 2020 | 23h42

Síntese das principais notícias

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Apelo

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, reiterou sábado o apelo para o cumprimento das recomendações e dos procedimentos de prevenção contra a Covid-19, que visa evitar o surgimento da contaminação comunitária e a propagação da pandemia.

Covid-19

Luanda - A Comissão Interministerial esclareceu a opinião pública sobre a campanha solidária para angariamento de fundos com vista a ajudar no combate ao novo coronavírus no país.

Covid-19

Luanda - As autoridades sanitárias anunciaram, neste sábado, o registo de mais dois casos positivos de Covid-19.

Comércio

Saurimo - Cento e cinquenta caixas de peixe deteriorado, que se destinavam para comercialização, foram apreendidas sábado, numa câmara frigorífica do bairro Verde, arredores de Saurimo, província da Lunda Sul, pelo Serviço de Investigação Criminal.

Chuva

Ndalatando - A chuva registada sexta-feira na cidade de Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte, durante oito horas consecutivas, provocou a destruição total de 263 residências, desalojando mil 778 famílias.

Covid-19

Luanda - Trinta e cinco mercados informais, entre os quais o do Kikolo (Luanda), um dos maiores do país a céu aberto, e 49 estabelecimentos comerciais foram encerrados pelas autoridades por insolubilidade.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 04/04/2020 10:49:39

    Ministra destaca coesão e maturidade para manutenção da paz

    Luanda - A ministra de Estado para a Área Social, Carolina Cerqueira, destacou, neste sábado, a maturidade e o desejo de manutenção da paz, do progresso social, da unidade nacional e da sã convivência na diversidade demonstrado pelos angolanos ao longo dos últimos anos.

  • 04/04/2020 00:06:33

    Síntese das principais notícias

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 03/04/2020 12:13:51

    Eleições autárquicas continuam "de pé"

    Luanda - O ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República afirmou, nesta sexta-feira, que a realização das eleições autárquicas continua na planificação do Governo, apesar dos condicionalismos impostos pela Covid-19.