Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

10 Agosto de 2020 | 13h11 - Actualizado em 10 Agosto de 2020 | 16h58

Família de Waldemar Bastos pede privacidade

Luanda - A família do músico angolano Waldemar Bastos reconfirmou, há instantes, a morte do artista, em Portugal, vítima de doença, e pediu privacidade nesse momento de luto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Músicos Waldemar Bastos morreu vítima de doennça

Foto: Pedro Parente

Numa mensagem publicada na página oficial do músico, no Facebook, lê-se que "Waldemar Bastos morreu nesta madrugada, em Lisboa (Portugal), aos 66 anos, vítima de cancro".

"Com profunda tristeza e dôr, a família informa a todos que conheciam e apreciavam a sua música, que Waldemar Bastos faleceu ontem, dia 9 de Agosto de 2020, vítima de doença prolongada", destaca.

Conforme o texto, "ficarão com eterna saudade, carinho e com o seu amor incondicional à sua família, em especial como pai e avô".

No post, lê-se que Waldemar Bastos deixa a todos, em particular ao povo humilde de Angola, o seu legado musical ímpar e de excelência.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 10/08/2020 19:50:53

    Portugal: Embaixador lamenta morte de Waldemar Bastos

    Lisboa (Da correspondente)- O Embaixador de Angola em Portugal, Carlos Alberto Fonseca, manifestou-se nesta segunda- feira, consternado pela morte do músico angolano, Waldemar Bastos, vítima de prolongada doença.

  • 10/08/2020 18:56:52

    MPLA destaca obra de Waldemar Bastos

    Luanda - O Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA considerou, nesta segunda-feira, Waldemar Bastos como um dos expoentes máximos da música contemporânea angolana, que ajudou a desenvolver com notável qualidade e verdadeiro sentido patriótico.

  • 10/08/2020 17:29:21

    Pro-Cult Angola prevê fórum de investimento cultural

    Luanda - A Organização Angolana para a Promoção de Incentivos ao Investimento Privado no Sector da Cultura (Pro-Cult) procedeu, nesta segunda-feira, em Luanda, prevê a realização de fórum de investimento cultura.

  • 10/08/2020 14:37:04

    Ministério lamenta morte de Waldemar Bastos

    Luanda - O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) manifestou, nesta segunda-feira, consternação pela morte do músico angolano Waldemar Bastos.