Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Lazer e Cultura

05 Julho de 2020 | 17h47 - Actualizado em 05 Julho de 2020 | 17h47

PR felicita organizadores do Live no Kubico

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, este domingo, os organizadores do programa televisivo Live no Kubico, por manterem viva a cultura angolana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em mensagem na sua conta do Twitter, o Chefe de Estado saúda a todos os artistas que, nos programas televisivos da TPA e da TV Zimbo, fazem "boa companhia às famílias angolanas".

"Estes programas ajudam a manter as pessoas em casa e, desta forma, reduzir a exposição à Covid-19 nas ruas e locais públicos", escreveu João Lourenço.

Destinados à recolha de apoio para os mais vulneráveis, o Live no Kubico na TPA tem contado com a participação de artistas de referência em Angola.

Dele já participaram Paulo Flores/Bonga/Yuri da Cunha, no concerto "3 G do Semba", Anselmo Ralph, Matias Damásio, Euclides da Lomba/Patrícia Faria e Dom Cateano/Edmásia, os últimos 4 em duetos.

Transmitidos aos sábados, na TPA 2 e TPA Internacional, e aos domingos, na TPA 1,  promoveu também atuações de Ary, GabrielTchiema/Mito Gaspar, Calabeto/Puto Português e com os Jovens do Prenda.

De igual modo, proporcionou o show com as referências do music hall angolano nos anos 80, e outras actuações de artistas de referência do gospel.

Além da TPA e Zimbo, o Live no Kubico é transmitido em directo, em várias redes sociais.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 02/07/2020 13:49:29

    Angola quer reforçar cooperação cultural, ambiental e turística com EUA

    Luanda - A ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa, abordou, nesta quinta-feira, a cooperação nos domínios da cultura, turismo e ambiente com a embaixadora dos Estados Unidos da América em Angola, Nina Maria Fite.

  • 01/07/2020 13:25:07

    Leitores valorizam bibliotecas

    Luanda - Quem conhece a história de Cthissola Alfredo, Manuel José e Euclides Sacamboio, cidadãos angolanos "apaixonados" por livros, facilmente se dá conta da importância que cada um deles atribui à leitura e às bibliotecas físicas espalhadas pelo país.

  • 28/06/2020 23:27:25

    Angola une-se em torno do semba

    Luanda - As estrelas ainda nem haviam subido ao palco, em plena tarde deste domingo, quando milhares de angolanos começaram a viver, com ansiedade, o show "3 G do Semba".