Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

22 Setembro de 2020 | 23h46 - Actualizado em 23 Setembro de 2020 | 09h40

Futebol: João Pintar treina Wiliete

Benguela - João Pintar é o novo treinador do Wiliete de Benguela, para a época 2020/21, anunciou nesta terça-feira o vice-presidente do clube.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

João Pintar troca Huambo por Benguela

Foto: Valentino Yequenha

Em declarações à ANGOP, Victorino Visele disse ser de uma época o contrato e outra de opção, sendo que o novo líder da equipa apresenta-se na próxima semana.

Conforme referiu, o Wiliete tem como objectivo a permanência na prova nacional, enquanto espera por melhores condições financeiras para maior ambição no futuro.

De 51 anos de idade, João Pintar liderou o Ferroviário do Huambo, conjunto que também disputou o Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão “Girabola2019/20”.

O substituto de Agostinho Tramagal tem ainda passagem pelas equipas do Sporting do Bié, Sagrada Esperança e Bravos do Maquis.

Na jornada inaugural do presente Girabola, ainda sem data para o arranque, devido à covid – 19, o Wiliete recebe em casa a Santa Rita do Uíge, no estádio nacional de Ombaka, segundo o sorteio realizado recentemente.

Até a anulação da prova passada devido à pandemia, em que se estreou, a formação de Benguela ocupava a 9.ª posição, quando restavam cinco jornadas para o fim.

O Wiliete Sport Clube foi fundado a 14 de Setembro de 2018.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 23/09/2020 08:14:49

    1.º de Agosto reforça meio-campo

    Luanda - Os meio-campistas Elvia Ipamy e Rachidi Asumani rubricaram acordo com o 1.º de Agosto, segundo a página oficial do clube 13 vezes campeão nacional de futebol da primeira divisão "Girabola".

  • 22/09/2020 21:18:07

    Ary Papel pondera rescindir com Zamalek

    Luanda - O médio ofensivo Ary Papel pondera rescindir o vínculo contratual com o Zamalek do Egipto, alegadamente por conta de quase três meses de atraso salarial e falta de comunicação com o clube árabe.

  • 22/09/2020 14:38:43

    Futebol: Capita estreia-se e Ary Papel regressa

    Luanda - A estreia do jovem Capita e o regresso de Ary Papel constituem as novidades na convocatória da selecção nacional de futebol, tendo em vista os compromissos da próxima data FIFA, em que defronta a Guiné Bissau e Moçambique.