Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Turismo

25 Novembro de 2019 | 16h40 - Actualizado em 25 Novembro de 2019 | 16h39

Angola Restaurant Week doa mais de um milhão ao Lar Dom Bosco

Luanda - Luanda Nightlife (LNL), organismo com finalidade de promover a cultura gastronómica angolana, encaminhou para o Lar Dom Bosco, em Luanda, um milhão 799 mil kwanzas, quantia arrecadada na 6º edição do Angola Restaurant Week .

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Angola Restaurante Week, doa Cheque no valor de um milhão e 799 mil AKZ. ao Lar Dom Bosco

Foto: Cedida

O Angola Restaurant Week tem uma forte componente solidária, onde 500 kwanzas de cada Menu Restaurant Week vendido é revertido para ser doado a uma instituição de responsabilidade social. 

A 6ª edição contou com a participação de 18 restaurante em Luanda, cinco em Benguela e três no Lubango (Huíla) e Namibe, tendo vendido três mil e 500 menus por todo país.

Os restaurantes aderentes realizaram, em simultâneo, em Benguela o Angola Restaurant Week de três a seis de Outubro, no Lubango (Huíla) decorreu de 18 a 20 de Outubro e em Luanda de 28 de Outubro a três de Novembro.

Uma nota da Luanda Nightlife a que a Angop teve acesso hoje (Segunda-feira) refere que a LNL galardou na sexta-feira, 22, os restaurantes vencedores da 6ª edição do Angola Restaurant Week, em Luanda.

Os restaurantes foram premiados nas categorias de melhor entrada, melhor prato principal, melhor sobremesa, melhor Restaurante, melhor atendimento e melhor participação.

O Angola Restaurant Week é uma iniciativa anual do LNL que tem como principal objectivo a democratização do acesso à restauração de boa qualidade, e uma forte componente solidária.

Através do seu portal,www.lnl.co.ao e das suas várias páginas nas redes sociais, o LNL   promove e divulga os restaurantes, hotéis, bares e similares em Angola, bem como os destinos angolanos e  internacionais com fácil acesso a Luanda.

A empresa também realiza diversos eventos turísticos, culturais e gastronómicos, tais como o Angola Restaurant Week, o Luanda Cocktail Week, os Prémios LNL e o Angola Hotel Week.

Leia também
  • 04/11/2019 17:05:51

    Miradouro da Lua volta a atrair turistas

    Luanda - Centenas de turistas, angolanos e estrangeiros, afluem todos os dias ao Miradouro da Lua, no distrito dos Ramiros, município de Belas, em Luanda, depois de ter sido reabilitada este ano.

  • 17/01/2019 14:43:26

    Turismo prevê melhor rentabilidade de restaurantes na Ilha

    Luanda - O Ministério do Turismo vai, nos próximos dias, encetar encontros com diferentes parceiros que influenciam no custo final dos produtos praticados pelos restaurantes na Ilha do Cabo, em Luanda, visando elevar o fluxo de clientes e minorar reclamações sobre os preços altos.

  • 27/12/2018 12:17:08

    Administração convida investidores para turismo e agropecuária

    Luanda - O administrador municipal de Cacuaco, Augusto José, convidou os empresários a investirem nos sectores turístico e agropecuário, de modos a criar postos de trabalho para os munícipes.