Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

30 Junho de 2020 | 11h13 - Actualizado em 30 Junho de 2020 | 11h13

Detido traficante de seres humanos no Chitato

Dundo - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve em flagrante delito, esta segunda-feira, no Chitato (Lunda Norte), um cidadão de 36 anos, por tentativa de tráfico de duas crianças.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A detenção resultou de uma denúncia de um comerciante maliano que tinha sido contactado pelo traficante (angolano) para “comprar” as meninas de 7 e 8 anos (angolanas) ao preço de 75 mil dólares norte-americanos, segundo o porta-voz do Ministério do Interior na Lunda Norte, Rodrigues Zeca.

Informou, por outro, a detenção de um agente dos Serviços Prisionais por supostamente fornecer estupefaciente e telemóveis a reclusos, no estabelecimento prisional de Cacanda.

Além de liamba e quatro telemóveis, foram encontrados em celas quatro maços de cigarro normal.

Leia também
  • 29/06/2020 17:25:44

    Filho mata mãe e oculta cadáver

    Malanje - Um cidadão, cuja identidade não foi revelada, é acusado de ter morto a mãe e de enterrá-la, há mais de dois meses, no quinta da sua residência no bairro Maxinde, cidade de Malanje.

  • 29/06/2020 17:10:45

    Oito mil habitantes abandonam Moma por dificuldades Sociais

    Malanje - Oito mil habitantes abandonaram, desde 2008 até a presente data, a comuna do Moma, município do Quela, por dificuldades sociais que enfrentam resultante do mau estado do troço e da ponte sobre o rio Cubale, que isolou a localidade da sede municipal e da cidade de Malanje.

  • 29/06/2020 15:42:15

    Governo trabalha na implementação imediata do PAPE

    Luanda - O Executivo está a trabalhar para implementar de forma imediata o Plano de Acção para Promoção da Empregabilidade (PAPE), disse hoje (segunda-feira), em Luanda, a ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Teresa Rodrigues Dias.