Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Janeiro de 2020 | 12h41 - Actualizado em 17 Janeiro de 2020 | 12h39

Resgatado corpo do jovem desaparecido no rio Mbridje

Mbanza Kongo - O Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) resgatou na tarde de quinta-feira o corpo do jovem de aproximadamente 22 anos de idade, que desde quarta-feira se encontrava desaparecido no rio Mbridje, município do Nzeto, província do Zaire.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações nesta sexta-feira à Angop, o porta-voz deste órgão operativo do Ministério do Interior na região, Manuel Cassua, informou que a operação de busca durou seis horas e envolveu oito efectivos do SPCB, quatro da ordem pública e dois do Serviço de Investigação Criminal (SIC).

O jovem afogou-se quando tomava banho neste rio que nasce na comuna montanhosa da Serra de Kanda, município do Cuimba, e desagua no oceano atlântico, no município do Nzeto.

Entretanto, um outro corpo de uma adolescente de 16 anos de idade foi resgatado na quinta-feira, numa das lavras do município do Tomboco, província do Zaire.

Vítima de um presumível suicídio, o corpo foi encontrado pendurado numa árvore desta localidade, que dista a 150 quilómetros da cidade de Mbanza Kongo.

Segundo relatos, a adolescente encontrava-se desaparecida do convívio familiar desde o passado dia 13 de Janeiro, após ser repudiada pela mãe por eventual envolvimento em comportamentos desviantes.

Leia também
  • 16/01/2020 12:29:33

    Jovem desaparece durante banho no rio Mbridje

    Mbanza Kongo - Um jovem de aproximadamente 22 anos encontra-se desaparecido desde quarta-feira, quando foi visto pela última vez a banhar-se no rio Mbridje, município do Nzeto, província do Zaire.

  • 11/01/2020 01:46:21

    Mãe e filho encontrados mortos no interior de residência

    Soyo - Uma mulher de 36 anos de idade e o seu filho de 12 foram encontrados, sexta-feira, mortos no interior da residência onde moravam, no bairro Fina Petróleos, município do Soyo, província do Zaire.

  • 08/01/2020 21:04:53

    Chuva inunda mais de trezentas residências no Soyo

    Soyo - Trezentas e 48 residências ficaram inundadas em consequência da chuva que caiu, na terça-feira, sobre a cidade do Soyo, província do Zaire.