Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Janeiro de 2020 | 16h59 - Actualizado em 17 Janeiro de 2020 | 16h58

JMPLA de Malanje lança campanha solidária

Malanje - Uma campanha solidária, que visa a recolha de donativos para acudir as vítimas de calamidades naturais da província de Malanje, foi lançada hoje, sexta-feira, pelo secretariado da JMPLA da circunscrição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Na ocasião, o primeiro secretário do Comité Provincial do MPLA de Malanje, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, disse que o partido pretende com a iniciativa ajudar a promover a união, solidariedade, coesão, patriotismo e mais valores, entre os munícipes.

Disse que o objectivo da campanha é recolher bens para ajudar as famílias, principalmente crianças e idosos desfavorecidos.

Por sua vez, o primeiro secretário provincial da JMPLA de Malanje, Dilangue Baião, exortou à classe empresarial, igrejas e outras instituições no sentido de se juntarem à campanha filantrópica, para que tenha o êxito preconizado.

A campanha, que terá a duração de três meses, visa a recolha de bens de primeira necessidade e material didáctico para doar em lares e orfanatos da cidade de Malanje.

Leia também
  • 17/01/2020 12:44:31

    Jovem suicida-se por motivos passionais no Cuanza Norte

    Ndalatando - Uma jovem de 18 anos de idade suicidou-se na noite de quinta-feira na cidade de Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte, por motivos passionais.

  • 17/01/2020 02:08:18

    Governante exige rigor aos responsáveis

    Luena - O governador da província do Moxico, Gonçalves Muandumba exigiu quinta-feira, no Luena, entrega e rigor ao novo administrador adjunto do município sede (Moxico), Luís Codack Estêvão, para melhor servir a população local.

  • 16/01/2020 20:50:50

    Seles com obras do PIIM em execução

    Sumbe - O Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) no Seles, província do Cuanza Sul, começou a ser materializado hoje, quinta-feira, com lançamento das obras de expansão da rede de abastecimento de água e colocação de asfalto nas principais ruas daquela vila.