Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Janeiro de 2020 | 02h08 - Actualizado em 17 Janeiro de 2020 | 06h36

Governante exige rigor aos responsáveis

Luena - O governador da província do Moxico, Gonçalves Muandumba exigiu quinta-feira, no Luena, entrega e rigor ao novo administrador adjunto do município sede (Moxico), Luís Codack Estêvão, para melhor servir a população local.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Moxico: Novo Administrador adjunto do Municipio sede, Luis Kodak Cristovão

Foto: kinda kyungu

Moxico: Governador Provincial, Gonçalves Muandumba

Foto: kinda kyungu

Ao falar na cerimónia de empossamento, o governante acredita estar certo de que a sua experiência e capacidade de intervenção no trabalho com a juventude e nas comunidades traga “mais-valia” na gestão do município.

Nomeado no âmbito do reforço do aparelho administrativo local, no seu primeiro pronunciamento, Luís Codack Estêvão prometeu responder com responsabilidade os prováveis problemas sociais que a municipalidade enfrenta.   

Na ocasião, pediu a colaboração e apoio dos munícipes, para melhor sanear os complexos problemas que rodeiam a circunscrição, por albergar mais de metade da população desta província.

Leia também
  • 16/01/2020 20:50:50

    Seles com obras do PIIM em execução

    Sumbe - O Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) no Seles, província do Cuanza Sul, começou a ser materializado hoje, quinta-feira, com lançamento das obras de expansão da rede de abastecimento de água e colocação de asfalto nas principais ruas daquela vila.

  • 16/01/2020 12:48:26

    Governador pede proactividade na execução do PIIM

    Malanje - O governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos "Kwata Kanawa" pediu hoje (quinta-feira) proactividade às administrações municipais na gestão das acções do Programa Integrado de Intervenção Municipal.

  • 16/01/2020 12:05:55

    Autoridades cadastram crianças na rua

    Lubango - O gabinete provincial de acção social e o Instituto Nacional da Criança (Inac) vão, este mês, desencadear uma campanha de cadastramento de crianças do grupo etno-linguítico "Nyaneka" que abandonaram suas aldeias e deambulam pelas ruas do Lubango, na Huíla, pedindo esmolas e oferecendo-se a turistas para fotografias.