Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

08 Janeiro de 2020 | 18h49 - Actualizado em 08 Janeiro de 2020 | 19h47

Governo pede celeridade das obras de requalificação do Sumbe

Sumbe - O governador provincial do Cuanza Sul, Job Capapinha, solicitou esta quarta-feira, na cidade do Sumbe, aos empreteiros celeridade na execução das obras de requalificação daquela urbe.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Obras em curso para drenagem das águas

Foto: ARQUIVO

O governador fez esse pronunciamento na abertura da primeira sessão ordinária de 2020 do Governo da Província.

Job Capapinha reconheceu que parte das obras já concluídas evitaram que houvesse danos maiores com as chuvas, mas ainda assim quer mais rapidez, por existirem outras zonas com risco de acúmulo de águas.

Neste sentido, disse, tem como prioridade a aprovação de projectos municipais inovadores para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Nesta primeira sessão, os participantes foram informados, entre outros, sobre o desempenho do Governo em 2019, o estado dos programas de “Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza”, “Água para Todos”, “Despesas de Apoio ao Desenvolvimento”, “Programa de Investimentos Públicos”, “Mobilidade de Recursos Humanos” e “Modernização Administrativa”.

Leia também
  • 07/12/2019 05:03:39

    Job Capapinha pede celeridade na estrada circular do Sumbe

    Sumbe - O governador do Cuanza Sul, Job Castelo Capapinha, pediu sexta-feira celeridade na construção da estrada circular do Sumbe, para se evitarem danos às obras em curso de requalificação da cidade por parte do trânsito rodoviário pesado.

  • 06/12/2019 19:29:01

    Arranca execução física de projectos inscritos no PIIM

    Sumbe - A construção de um mercado de peixe, duas escolas de sete salas de aula cada, terraplanagem de 36 quilómetros de estrada Eval Guerra/Gungo, no município do Sumbe, província do Cuanza Sul, arrancaram hoje, no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).

  • 02/12/2019 14:48:49

    Quinta avenida e Rua da Tourada abertas ao trânsito

    Luanda - A segunda fase da 5ª avenida (Cazenga), e a rua que liga a Tourada até a cabeceira do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro (Maianga) foram abertas hoje (segunda-feira) a circulação automóvel.