Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

27 Outubro de 2017 | 19h33 - Actualizado em 27 Outubro de 2017 | 19h32

Empresa portuguesa apresenta novos métodos de construção civil

Luanda - A empresa portuguesa Conmarfel apresenta três novos métodos de construção civil na 14ª edição da Feira Internacional de Equipamentos e Matérias de Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura Projekta/2017, que decorre de 26 a 29 deste mês na Baia de Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações hoje (sexta-feira) à Angop à margem do evento, o responsável comercial internacional da empresa, Pedro Vala, disse tratar-se de construções de casas pré-fabricadas ou modulares, estruturas metálicas e em caixilharia de alumínio.

De acordo com o responsável, esta é segunda participação na feira e serve para sondar o mercado, perceber a receptividade dos seus produtos e da empresa, e no futuro implementar as inovações, caso haja uma grande procura dos seus serviços.

Referiu que o tempo de vida dessas casas são iguais aos das casas tradicionais, mas diferem no tempo construção ou montagem e em alguns casos com preços mais baixos.

O certame está a decorrer na Baia de Luanda sob lema "Projectar o futuro, construindo o presente", visando mostrar o conjunto de empresas nacionais que podem dar suporte às necessidades de construção e decoração.

A 14ª Edição da Feira Internacional Feira Internacional de Equipamentos e Matérias de Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura (Projekta/2017) conta com a participação de 100 expositores, numa área de cinco mil metros quadrados.

Leia também
  • 01/11/2018 11:16:19

    Degradação da via Mussende /Cangandala preocupa automobilistas

    Sumbe - Os automobilistas que circulam na estrada Mussende/Cangandala manifestaram-se hoje (quinta-feira) preocupados com o estado de degradação da via, por estar a criar constrangimentos à circulação.

  • 21/10/2018 23:46:08

    Uíge: Reabilitação da estrada Uíge/Dambi/Negage termina em 2019

    Uíge - A reabilitação e ampliação da estrada entre os municípios do Uíge e do Negage, passando pela aldeia do Dambi, num percurso de 40 quilómetros ficam concluídas em 2019, informou hoje, sábado, o primeiro secretário do Comité Provincial do Uíge do MPLA, Mpinda Simão.

  • 02/10/2018 19:39:49

    Vice-governador defende manutenção periódica dos diques de protecção

    Ondjiva - O vice-governador para o sector técnico e infraestrutura do Cunene, Feliciano Salomão Himulova, defendeu nesta terça-feira, a necessidade da manutenção periódica dos diques de protecção contra enchentes e das valas de drenagem de Ondjiva.

  • 02/10/2018 17:53:45

    Relançada obra da passagem de nível da Avenida Hoji Ya Henda

    Luanda - A construção da passagem de nível superior do Caminho-de-Ferro de Luanda (CFL), no cruzamento com a Avenida Hoji Ya Henda, município do Cazenga, paralisada há 19 meses por falta de verbas, foi hoje (terça-feira) relançada pelo ministro da Construção e Obras Pública, Manuel Tavares de Almeida