Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Fevereiro de 2018 | 21h38 - Actualizado em 13 Fevereiro de 2018 | 21h37

Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cimeira

Luanda - A situação na República Democrática do Congo (RDC) vai juntar nesta quarta-feira (14), uma vez mais, os chefes de Estado de Angola, João Lourenço, da RDC, Joseph Kabila, e do Congo, Denis Sassou N'Guesso, numa mini-cimeira.

Prestígio

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, assistiu hoje ao desfile dos grupos carnavalescos da classe A, na Nova Marginal de Luanda.

Retirada

Luanda - A actividade económica e produtiva fica reservada agora ao sector empresarial privado passando o Estado a limitar-se à promoção do crescimento da economia, declarou hoje o ministro da Economia e Planeamento, Pedro Luís da Fonseca.

Negócio

Luanda - O governo angolano gizou programas específicos que estão a ser seguidos sectorialmente em domínios como energia, água, transportes e infra-estruturas para influenciar a melhoria do ambiente de negócios no ramo industrial do país, disse hoje a ministra da Indústria, Bernarda Martins.

Polidesporto

Luanda - A implementação dos planos nacionais do desenvolvimento da juventude e dos desportos foram esta segunda-feira apontados pela titular da referida pasta ministerial, Ana Paula Sacramento, como assuntos prioritários para o ano de 2018.

Divisas

Luanda - O mercado angolano de divisas sempre esteve em estruturação e funcionou com sérias debilidades, quer em períodos áureos da economia nacional, quer em momentos difíceis, afirmou hoje, em Luanda, o economista Gaspar Júnior.

Participação

Luanda - A estreia dos grupos de Benguela, Cabinda, Cuanza Sul, Huambo e Lunda Norte, no Entrudo de Luanda, deve servir de troca de experiências para os luandenses, afirmou esta terça-feira o governador provincial, Adriano Mendes de Carvalho.

Assuntos Política  

Leia também
  • 13/02/2018 09:38:02

    Cuanza Norte: Eleita nova segunda secretária provincial do MPLA

    Ndalatando - O comité provincial do Cuanza Norte do MPLA conta desde segunda-feira, com uma nova segunda secretária provincial, eleita durante a II reunião extraordinária daquele órgão do partido.

  • 12/02/2018 21:22:58

    PR "consternado" envia condolências ao povo russo

    Luanda - O Chefe de Estado angolano, João Lourenço, enviou hoje uma mensagem de condolências ao Presidente da Federação da Rússia, Vladimir Putin, na sequência do "trágico acidente" de viação ocorrido domingo no solo russo.

  • 12/02/2018 20:57:05

    PR nomeia governadora do Bengo

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, nomeou hoje, segunda-feira, Mara da Silva Baptista Domingos Quiosa para o cargo de governadora da província do Bengo.

  • 12/02/2018 14:14:06

    MIREX quer perspicácia na busca de parcerias

    Luanda - O ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, pediu nesta segunda-feira aos novos embaixadores empenho e perspicácia para o estabelecimento de parcerias necessárias ao desenvolvimento económico e social de Angola.