Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

22 Setembro de 2020 | 21h18 - Actualizado em 22 Setembro de 2020 | 21h16

Ary Papel pondera rescindir com Zamalek

Luanda - O médio ofensivo Ary Papel pondera rescindir o vínculo contratual com o Zamalek do Egipto, alegadamente por conta de quase três meses de atraso salarial e falta de comunicação com o clube árabe.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ary Papel (com a bola) ao serviço do 1.º de Agosto

Foto: Pedro Parente

Em recentes declarações à imprensa egípcia, o atleta, que assinou por três épocas, afirmou ter tentado comunicar com o director da agremiação por telefone e por mensagens, mas até à data não obteve resposta.

Por isso, considera-se desrespeitado e pondera rescindir o acordo por justa causa, caso a situação se mantenha até segunda-feira próxima.

O ex-atleta do 1.º de Agosto explicou que falará com o seu empresário para estudar as opções existentes e optar por outra colectividade, porquanto sem os ordenados enfrenta dificuldades.

Por altura da sua contratação, a imprensa local anunciou que o jogador embolsaria por ano cerca de 700 ou 800 mil dólares americanos em salários.

Foi noticiado estar prevista a sua viagem para o Cairo após estarem disponíveis os voos internacionais, dada a situação da covid -19.

Ary Papel integra a selecção nacional, divulgada nesta terça-feira, para um estágio no mês de Outubro em Portugal, onde defronta a Guiné - Bissau (dia 11) e Moçambique (dia 13), para a data FIFA.

 Até altura da anulação do Campeonato Nacional “Girabola2019/20”, devido à covid – 19, o jogador de 26 anos de idade tinha 10 golos marcados.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 22/09/2020 14:38:43

    Futebol: Capita estreia-se e Ary Papel regressa

    Luanda - A estreia do jovem Capita e o regresso de Ary Papel constituem as novidades na convocatória da selecção nacional de futebol, tendo em vista os compromissos da próxima data FIFA, em que defronta a Guiné Bissau e Moçambique.

  • 21/09/2020 17:02:49

    FAF desmente congelamento de verbas da FIFA

    Luanda - A Federação Angolana de Futebol (FAF) considera falsas as informações, que circulam nas redes sociais, dando conta do congelamento, por parte do Banco Sol, das verbas provenientes da Federação Internacional de Futebol (FIFA), por alegada dívida com a instituição bancária.

  • 21/09/2020 07:20:13

    Goleador angolano entra a marcar na Liga Lusa

    Lunda - O quinto melhor marcador da Primeira Liga Portuguesa de futebol da época transacta, o angolano Fábio Abreu, marcou um dos dois golos com que o Moreirense venceu o Farense, na jornada inaugural da presente edição (2020/21).