Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

14 Agosto de 2020 | 23h41 - Actualizado em 15 Agosto de 2020 | 11h01

Bayern arrasa Barcelona em noite histórica

Luanda - O Bayern de Munique da Alemanha humilhou por completo o Barcelona de Espanha ao alcançar o inacreditável resultado de 8-2, garantindo nesta sexta-feira a passagem para as meias-finais da Liga dos Campeões em futebol.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Logotipo da Champions League

Foto: Divulgação

Logotipo do Bayer de Munich

Foto: Divulgação

Os golos dos alemães foram apontados por Muller aos 4 e 31 minutos, Perisic (21'), Gnabry (27'), Kimmich (63'), Lewandowski (82') e Coutinho (85 e 89').

O Barcelona ainda beneficiou de um autogolo de Alaba (7'). O outro tento foi apontado por Suárez (57'), em partida dos quartos-de-final, disputada no estádio José Alvalade, em Lisboa (Portugal).

 O resultado de 8-2 até poderia ser pior se o guarda-redes Ter Stegen não tivesse assinalado um punhado de defesas excepcionais, segundo a edição online do “Abola.pt”.

 O Bayern aguarda agora pelo desfecho do Manchester City (Inglaterra) – Lyon (França) para saber quem irá defrontar nas meias-finais.

Estas duas formações medem forças sábado, no estádio José Alvalade, para os quartos-de-final desta maior competição de futebol da Europa.

Quinta-feira o Leipzig (Alemanha) venceu o Atlético de Madrid (Espanha), por 2-1, no estádio José Alvalade, e assegurou a  vaga para as meias-finais, onde já se encontrava os franceses do Paris Saint-Germain, que venceram o Atalanta por 2-1, quarta-feira, no Estádio da Luz, e agora o Bayern que hoje goleou o Barcelona por 8-2.

Os vencedores destes quatro confrontos, que estão a ser disputados pela primeira vez em uma única partida, encontram-se nas meias-finais (igualmente a uma só “mão”), nos estádios do Benfica e do Sporting), nos dias 18 e 19 próximos.

A partida da final acontece a 23, no Estádio da Luz.

Assuntos Futebol  

Leia também
  • 13/08/2020 08:24:54

    PSG nas meias-finais da "Champions"

    Luanda - O Paris Saint-Germain é o primeiro semifinalista da Liga dos Campeões, cuja final a oito se iniciou quarta-feira em Lisboa, ao vencer a Atalanta por 2-1, no Estádio da Luz.

  • 11/08/2020 20:13:12

    FAF pede rigor com verbas da FIFA e CAF

    Luanda - A Federação Angolana de Futebol (FAF) será rigorosa no controlo das verbas alocadas pela Federação Internacional (FIFA) e Confederação Africana (CAF), para distribuição aos associados, por causa da pandemia da covid-19.

  • 11/08/2020 15:38:37

    APF do Cuando Cubango tem novo lider

    Menongue - Com quatro votos a favor, nenhum contra e nenhuma abstenção, José Matumona foi eleito, nesta terça-feira, presidente de direcção da Associação Provincial de Futebol no Cuando Cubango, para o quadriénio 2020/24.