Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

11 Julho de 2020 | 17h08 - Actualizado em 12 Julho de 2020 | 12h13

Ritondo aposta nas infraestruturas

Malanje - A manutenção da aposta na construção de infraestruturas, massificação e elevação do futebol à primeira divisão figuram entre as prioridades do presidente de direcção do clube Ritondo de Malanje.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações sábado à imprensa, após tomada de posse, Damião Tchimbuta garantiu que continuará a trabalhar no sentido de implementar as acções não concretizadas no mandato anterior (2016/19).

O responsável reeleito na semana anterior, por cem por cento da população votante (15), não explicou, no entanto, os caminhos pelos quais pensa percorrer para colocar o futebol no Campeonato Nacional da I Divisão.

O Ritondo já disputou o também denominado Girabola na edição de 2003.  

Órgãos sociais:

Damião Tchimbuta (Presidente de direcção) e David Domingos (vice-presidente desportivo), Ba Samba (vice-presidente financeiro), Maria António (vice-presidente para o marketing) e Domingos Victória (vice-presidente para as velhas guardas).

Abraão Caputo (secretário-geral), Irene da Gloria António (secretária-geral adjunta) e Moisés Cabaça (vogal de direcção).

José Gomes (presidente do conselho de disciplina), Manuel da Silva ( vice-presidente do conselho de disciplina), Afonso Caculama (presidente do conselho de assistência médica) e Miranda Kaussa (vice-presidente do mesmo conselho).

O Ritondo Sport Clube de Malanje foi fundado a 8 de Julho de Julho de 1995.

Leia também
  • 11/07/2020 16:28:05

    Reconduzido corpo directivo da Associação Provincial de Judo

    Malanje - Com quatro votos a favor, nenhum contra e nenhuma abstenção, o corpo directivo da Associação Provincial de Judo de Malanje foi reconduzida hoje para mais um mandato de quatro anos.

  • 11/07/2020 07:58:32

    Candidatos optam por lista única no Interclube

    Luanda - Os dois concorrentes à presidência do Interclube optaram pela constituição de uma lista única, na qual Alexadre Canelas será o candidato a presidente de direcção da agremiação do Ministério do Interior.

  • 07/07/2020 21:07:13

    Treinos individuais submetidos a horário específico

    Luanda - Os treinos individuais, que os cidadãos fazem na via pública, estarão submetidos, a partir de quinta-feira, a um horário que vai das 5H30 às 7H30 e das 17 às 19 horas, em Luanda, e no município do Cazengo, Cuanza Norte, localidades sob cerca sanitária.