Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Junho de 2020 | 21h10 - Actualizado em 29 Junho de 2020 | 07h22

Horácio Mosquito reconduzido no CRC

Caála - A direcção cessante do Clube Recreativo da Caála (CRC), liderada por Horácio Mosquito, foi reconduzida este domingo, para mais quatro anos (2020/2024), durante a assembleia de renovação de mandatos da agremiação desportiva.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Horácio Mosquito - reconduzido na Caala

Foto: Huambo - Angop

Com o apoio de 70 associados, dos 150 previstos, a assembleia reconduziu a lista única, encabeçada por Horácio Mosquito, que está na capital do país (Luanda), onde se verifica uma cerca sanitária, devido as acções de prevenção contra à covid-19.

Foram igualmente reeleitos os vice-presidentes para as áreas Administrativa, Eduardo Pindali, e Desportiva, Moisés Feliciano, assim como o Secretário-geral, Gabriel Pacheco de Sousa.

Na mesa da Assembleia-geral do corpo directivo mantém-se como Presidente, António Mosquito, Vice-presidente, Francisco Jamba Kata, e Luís Mboyo volta a assumir as funções de Secretário.

Em declarações à imprensa, o Secretário-geral da agremiação, Gabriel Pacheco de Sousa, disse que nesta temporada desportiva a prioridade será a manutenção do plantel no campeonato nacional da I Divisão “Girabola”.

Referiu ser ainda aposta dotar o clube de maior competitividade, bem como  a construção da segunda fase do Centro de Estágio, que inclui Piscina Olímpica e Pavilhões Multiusos.

A colectividade, com 76 anos de existência, tem a sua direcção em funcionamento no município da Caála.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 20/06/2020 19:20:10

    Sustentabilidade financeira nas prioridades do Petro do Huambo

    Huambo - A procura de soluções financeiras para a sustentabilidade do Petro Atlético do Huambo constitui a principal linha de força da direcção reeleita e empossada, este sábado, para o quadriénio 2020/2024.

  • 18/06/2020 15:28:28

    Eleições no Petro do Huambo adiadas para sábado

    Huambo - As eleições dos novos órgãos sociais do Petro do Huambo, marcadas para esta quinta-feira, foram adiadas para o próximo sábado (20), por incumprimento de algumas questões administrativas exigidas no processo electivo.

  • 22/03/2020 19:11:59

    "O Progresso estudou a nossa equipa" - técnico huilano

    Huambo - O técnico-adjunto do Ferrovia do Huambo, Albano Afonso, afirmou neste domingo que o Progresso Sambizanga estudou bem a sua equipa jogando em bloco baixo, resultando daí a igualdade sem golos, em jogo da 25ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.