Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Fevereiro de 2020 | 00h21 - Actualizado em 15 Fevereiro de 2020 | 18h02

Técnico do Lusíada rende-se ao potencial do Petro

Luanda - O técnico da Universidade Lusíada, Manuel Silva "Gi", rendeu-se, nesta sexta-feira, à superioridade do Petro de Luanda, após derrota por 57-94, em jogo da terceira jornada da terceira volta da fase regular do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, disputado no pavilhão da Cidadela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Manuel Silva - treinador da Universidade Lusíada

Foto: Joaquina Bento

Em declarações à imprensa, após o encontro, o técnico referiu ter sido um desafio bastante difícil para os seus jogadores, que tentaram contrariar o maior traquejo competitivo dos "petrolíferos".

“Entramos com o propósito de fazermos o melhor possível, mas veio ao de cima o grande valor do adversário, que soube explorar as falhas cometidas. Também tentamos gerir a equipa tendo em conta os próximos desafios com oponentes do nosso campeonato”, disse.

A Lusíada, que sábado enfrenta o Vila Clotilde, ocupa sétima posição com 19 pontos.      

Com este triunfo, o Petro reforça a liderança da prova com 33 pontos, seguido do 1º de Agosto com 31 pts.  

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 15/02/2020 00:46:26

    Basquetebol: Treinador do Petro fala em passo nos objectivos

    Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Lazare Adingono, disse nesta sexta-feira, na capital do país, que a equipa cumpriu com um dos objectivos, ao vencer a Universidade Lusíada, por 94-57, no jogo da terceira jornada da terceira volta da fase regular do 42º Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, disputado no pavilhão da cidadela.

  • 14/02/2020 23:35:51

    Ndoniema destaca-se no triunfo sobre Interclube

    Luanda - Com 22 pontos, o extremo Edson Ndoniema foi o "obreiro" da vitória do 1º de Agosto, por 101-97, diante do Interclube, em partida da terceira jornada da terceira volta da fase regular do Campeonato Nacional de basquetebol sénior masculino, disputada no pavilhão Victorino Cunha.

  • 14/02/2020 21:56:22

    Petro e 1º de Agosto vitoriosos antes do "clássico"

    Luanda - O Petro de Luanda e o 1º de Agosto venceram nesta sexta-feira os respectivos adversários da terceira jornada da terceira volta da fase regular do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, apimentando ainda mais o "clássico" de sábado entre ambos.