Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Fevereiro de 2020 | 21h47 - Actualizado em 15 Fevereiro de 2020 | 21h46

Petro vence D'Agosto no "clássico" da bola ao cesto

Luanda - O Petro de Luanda venceu neste sábado o 1º de Agosto, por 95-92, com uma ponta final muito equilibrada, onde até aos 34 segundos o resultado era ainda incerto, no pavilhão da Cidadela

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Petro e 1º de Agosto protagonizam "clássico"

Foto: António Escrivão

Ao intervalo, a equipa petrolífera vencia já por 50-39.

Pontuável à quarta jornada da terceira volta da fase regular da prova, os contendores fizeram jus ao “clássico”, com os atletas do Petro mais serenos e sempre à frente do marcador até ao apito final.

Com esta vitória, o Petro de Luanda cimenta a liderança da competição, com  35 pontos, enquanto o adversário agostino mantém-se em segundo, com 32 pts.

Assuntos Basquetebol  

Leia também
  • 16/02/2020 01:47:51

    Basquetebol: Petrolífero Morais conduz triunfo "sofrido" sobre agostinos

    Luanda - Apesar dos 19 pontos convertidos pelo base Carlos Morais, o Petro de Luanda empenhou-se para ultrapassar o 1º de Agosto por escassos três pontos (95-92), no jogo da quarta jornada da terceira volta da fase regular do Campeonato Nacional de Basquetebol, disputado no pavilhão da Cidadela.

  • 16/02/2020 01:15:17

    Basquetebol: Discernimento dita vantagem do Petro - Adingono

    Luanda - A grande capacidade de discernimento por parte dos jogadores do Petro de Luanda nos momentos cruciais do desafio estiveram na base do triunfo sobre o 1º de Agosto, por 95-92, no jogo da quarta jornada da terceira volta da fase regular do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, disse hoje, o seu treinador, Lazare Adingono.

  • 16/02/2020 01:10:51

    1º De Agosto perde por falta de serenidade

    Luanda - O treinador do 1º de Agosto, Walter Costa, justificou hoje a falta de calma e concentração da equipa como causas da derrota diante do Petro de Luanda por 92-95, no jogo da quarta jornada da terceira volta da fase regular do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol, disputado no pavilhão da Cidadela.