Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Janeiro de 2012 | 06h22 - Actualizado em 25 Janeiro de 2012 | 06h21

João Pintar deixa Bravos do Maquis

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luena - O técnico João Pintar da Silva anunciou nesta terça-feira, no Luena, Moxico, que terminou o vínculo de treinador do Bravos do Maquis por a direcção negar a renovação do seu contrato.

Sem entrar em pormenores, João Pintar disse, à Angop, que estaria disponível a trabalhar a frente do grémio, mas a decisão da não renovação de contrato por parte da direcção não lhe permite permanecer no clube.

O único candidato à presidência do Bravos do Maquis, Manuel Quitadica "Docas", confirmou à Angop a informação.

Acrescentou que "sendo o único candidato para presidência do Bravos do Maquis subentende-se que serei o presidente, então já comecei a arrumar a casa. Eu escolherei o próximo técnico da equipa, mas Pintar já não".

Manuel Quitadica Docas promete para segunda-feira a apresentação do plantel do Bravos do Maquis para temporada de 2012, altura em que vai se conhecer o nome do novo técnico.

Manuel Docas concorre sozinho às eleições para o cadeirão máximo do Bravos do Maquis marcadas para o dia 28 do corrente mês, depois de a comissão eleitoral ter resignado o outro candidato Emanuel Cholimba Mateus do pleito por falta de condições jurídico-legais e administrativos.

De 43 anos de idade, João Pintar, até então adjunto, assumiu o emblema do Moxico após a demissão do português Augusto Portela, na 11ª jornada do Girabola201, por alegadas interferências nos seus serviços.

O técnico angolano colocou a equipa no oitavo lugar da temporada passada, além de ser o responsável do inédito título atribuído ao Bravos do Maquis e a si, respectivamente, de equipa e treinador revelação.

Assuntos Província » Moxico  

Leia também
  • 24/08/2018 06:22:37

    Girabola2018: Maquis vence no adeus em casa

    Luena - Com golo solitário de Gazeta, aos 77 minutos, o FC Bravos do Maquis despediu-se quinta-feira, no Luena, dos seus adeptos, no estádio Mundunduleno, vencendo o Kabuscorp do Palanca, em jogo da 29ª jornada do GirabolaZap2018.

  • 24/08/2018 06:06:00

    Girabola2018: Kostadin Papic culpa defesa

    Luena - O técnico do Kabuscorp do Palanca, Kostadin Papic, afirmou quinta-feira, no estádio Mundunduleno, no Luena, que falhas defensivas ditaram a derrota da sua equipa, por 0-1, diante do FC Bravos do Maquis.

  • 24/08/2018 05:54:52

    Girabola2018: "Cumprimos com objectivo" - Ivo Campos

    Luena - O técnico - adjunto do FC Bravos do Maquis, Ivo Campos, afirmou quinta-feira, no Luena, que os seus jogadores e equipa técnica cumpriram com o objectivo traçado pelo clube, ao vencer o Kabuscorp do Palanca, por 1-0.

  • 23/08/2018 18:12:25

    Girabola2018: FC Bravos do Maquis - Kabuscorp (Ficha técnica)

    Luena - O FC Bravos do Maquis venceu hoje, quinta-feira, no Luena, o Kabuscorp do Palanca, por 1-0, no jogo da 29ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap 2018).