Angop - Agência de Notícias Angola Press

Ministério dos Antigos Combatentes empenhado em melhorar serviços

11 Janeiro de 2019 | 17h12 - Sociedade

Luanda - O Ministério dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria pretende trabalhar na criação de condições que visem elevar o nível de vida dos seus assistidos ao prestar um serviço com melhor qualidade, afirmou nesta sexta-feira, em Luanda, o titular da pasta do sector , João Ernesto dos Santos "Liberdade".

  • Ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria , João Ernesto dos Santos "Liberdade"

O governante fez este pronunciamento quando intervinha numa cerimónia de tomada de posse de novos responsáveis recentemente  nomeados, tendo  realçado que para servir  com qualidade é necessário ter homens e mulheres no lugar certo, conscientes  das suas  responsabilidades e a altura dos desafios e exigências de momento.

De acordo com o ministro, os quadros do sector devem ter a qualidade de acompanhar a dinâmica do contexto actual e alinharem à sua conduta, atitudes e comportamentos exemplares, sendo implacáveis contra aqueles que continuarem a agir de forma errada.

Apelou aos recém-empossados  empenho, disciplina e espírito de equipa, colocando sempre os interesses  públicos acima das  pretensões  pessoais.    

No acto, tomaram posse José Chissola nas funções de Inspector Geral, João Mateus, director Nacional de Assistência e Reintegração Sócio -Económica, Domingos Carlos, director Nacional de Recenseamento e Controlo, Juliana Cassoma, directora Adjunta do Gabinete do Ministro, Teixeira Março, director de Tecnologia de Informação, Hermenegildoi Samucolo, director do Gabinete Jurídico, entre outros responsáveis.