Angop - Agência de Notícias Angola Press

Angop reafirma aposta no multimédia

04 Janeiro de 2019 | 14h02 - Sociedade

Luanda - O presidente do conselho de administração da Agência Angola Press (Angop), Josué Isaías, reafirmou, nesta sexta-feira, em Luanda, o investimento na área de multimédia, com vista a captar receitas e melhorar a condição financeira da empresa.

  • Angop realiza cerimónia de cumprimentos ano novo
  • Angop realiza cerimónia de cumprimentos de ano novo

 

Ao intervir na cerimónia de cumprimentos de ano novo, disse que este sector vem ganhando espaço na empresa, sublinhando a intenção de abrir, brevemente, uma agência de multimédia.

Em Outubro de 2018, Josué Isaías deu a conhecer que o orçamento para essa agência já estava aprovado.

Com a agência multimédia, a Angop pretende aumentar o volume de conteúdos informativos, de entretenimento e publicitários, nas plataformas de texto, áudio, televisão, fotografia e infografia.

Na sua intervenção, o PCA da Angop disse que as promessas apresentadas aquando da sua tomada de posse, em finais de 2017, foram cumpridas em 98 por cento, com destaque para a questão do reajuste salarial e da melhoria das condições de trabalho.

Fez alusão à reestruturação dos vários departamentos da empresa, que contam agora com novos responsáveis, e prometeu fazer uma forte aposta na juventude.

Exigiu maior rigor, disciplina e assiduidade aos funcionários da empresa, em particular aos jornalistas da área de conteúdos e ao pessoal administrativo.