Angop - Agência de Notícias Angola Press

Huíla: OMA quer organização mais sólida

19 Maio de 2017 | 18h10 - Sociedade

Lubango - A secretária provincial da OMA na Huíla, Júlia Celeste, defendeu hoje, sexta-feira, no Lubango, a necessidade dos membros continuarem a manter a organização cada vez mais forte e sólida, seguindo os estatutos e programas orientadores do partido rumo aos grandes desafios definidos pelo MPLA.

  • Primeira Secretária da OMA, na província da Huíla, Júlia Celeste.

A responsável advogou tal facto, quando discursava no primeiro Seminário Metodológico da Comissão de Disciplina e Auditoria do Comité Provincial da OMA, realizado sob o lema “Capacitando as dirigentes e quadros das comissões de disciplina e auditoria rumo a vitória”.

Assegurou que a manutenção da OMA passa por um exercício de reflexão critica, isto é pautando pelo resgate dos valores morais, cívicos, culturais e um olhar clínico no comportamento dos seus membros.

Para o efeito, continuou, é necessário que os membros criem empatia de preservar e cuidar o património da OMA a todos níveis.

Referiu que em casos de sanções, os resultados de cada inquérito devem ser concluídos e apresentados dentro dos limites estabelecidos.