Angop - Agência de Notícias Angola Press

Governador do Cunene aconselha uso moderado das redes sociais

06 Dezembro de 2017 | 16h07 - Sociedade

Ondjiva - A necessidade do uso moderado e cauteloso sobre os conteúdos expostos nas redes sócias "internet", por parte dos internautas sob pena de difundirem informações falsas e serem responsabilizados criminalmente, foi defendida hoje (quarta-feira), em Ondjiva, pelo governador do Cunene, Kundi Paihama.

  • Governador Kundi Paihama
  • Logo das redes Sociais

Ao falar à imprensa local sobre as informações difundidas nas redes sociais, que considera falsas a respeito de sua pessoa, o governante disse ser imperioso que os usuários das redes sócias” internet”, quando pretendem difundir alguma informação devem pautar pela verdade e não a calúnia.

Sem avançar a rede social que veiculou a informação, Kundi Paihama frisou que recentemente vinculou-se a informação de que "não simpatiza-se com o Presidente da República, João Lourenço, considerando de falsas e caluniosa, pois como governador deve a total obediência ao Chefe do Estado".

O governador do Cunene disse que essas pessoas que veiculam tais informações, somente pretendem criar discórdia, divisão e desconfianças no seio do Executivo angolano e do MPLA, sendo o partido no poder.

Lembrou que seja qual for as tentativas de minar o bom clima de governação que o país vive, nada irá manchar o rumo de Angola, pois somente interessa as acções que promovam o desenvolvimento sócio económico da Nação.