Angop - Agência de Notícias Angola Press

Eleições/2017: APN faz campanha em Mbanza Kongo

12 Agosto de 2017 | 19h48 - Política

Mbanza Kongo - O Presidente da Aliança Patriota Nacional (APN), Quintino Moreira, chegou no princípio da noite deste sábado, na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, para apresentar aos seus militantes, simpatizantes e amigos o programa de governação do seu partido para os próximos cinco anos, no quadro da campanha eleitoral em curso no país.

  • Presidente da APN - Quintino Moreira

À sua chegada, Quintino Moreira foi recebido por centenas de militantes que o esperava ao longo  estrada da cidade, concretamente na zona das 15 casas, periferia da cidade de Mbanza Kongo.

Em seguida realizou-se uma passeata que partiu do largo das 15 casas até a sede daquela formação política, concorrente às eleições gerais do próximo dia 23 de Agosto.

O programa da APN reserva para este domingo, uma campanha de mobilização porta a porta e um comício onde o candidato deverá apresentar aos seus militantes o programa de governação para o quinquénio 2017/2018.

A APN, a mais nova formação política angolana, foi fundada por Quintino Moreira, em 2016 e está representada nas 18 províncias do país. Participa pela primeira vez nas eleições.