Angop - Agência de Notícias Angola Press

Namibe: Vice presidente da República já na província

17 Julho de 2017 | 10h00 - Política

Moçamedes - O vice-presidente da República, Manuel Domingos Vicente, encontra-se na cidade de Moçamedes, província do Namibe, onde inaugura, nesta sexta-feira, a Academia de Pescas e Ciências do Mar, em representação do Presidente da República, José Eduardo dos Santos. .

  • Vice-presidente da República chega à Moçamedes

À sua chegada na aeroporto Welwictha Mirabilis, Manuel Vicente recebeu cumprimentos de boas do governador local, Carlos da Rocha Cruz, e das autoridades da província.

A academia de Pescas e Ciências do Mar do Namibe é uma instituição de ensino superior ligada ao sector das Pescas, que tem como objectivo principal a formação de especialistas e técnicos na área das pescas e ciências do Mar na República de Angola.

A instituição é constituída por três faculdades, nomeadamente a de Pescas, de Processamento de Pescado e de Exploração de Recursos Aquáticos.

Manuel Vicente se faz acompanhar do ministro de Estado e chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Hélder Vieira Dias, do ministro das Finanças, Archer Mangueira, e outros auxiliares do Titular do Poder Executivo