Angop - Agência de Notícias Angola Press

Mundial Sub-17: Banga destaca qualidade na selecção

12 Agosto de 2019 | 20h37 - Desporto

Luanda - O médio trinco Pedro Banga, que actua no Sandows da África do Sul, firmou existir boa qualidade na selecção nacional e que a sua presença no Campeonato do Mundo de futebol, este ano, depende do seu empenho nesta fase de preparação.

  • Pedro Banga - médio trinco dos Sub -17

Disse que o facto de jogar fora do país não lhe garante já uma posição no grupo de 33 jogadores, pelo que continuará a trabalhar para merecer a confiança da equipa técnica.

Em declarações à Angop segunda-feira, após o treino do combinado nacional, no estádio da Academia de Futebol de Angola (AFA), disse notar que todos os convocados procuram dar o seu melhor.

Já o médio central do 1º de Agosto Ambrosini Salvador "Ziny" também destacou a competitividade no seio do grupo tendo em vista o evento, a decorrer de 26 de Outubro a 17 de Novembro, no Brasil.

O jogador, que não fez parte da selecção nacional no CAN da categoria, decorrido em Abril último, na Tanzânia, referiu ser o grupo bastante unido, independentemente da competitividade no seu seio.

A selecção, constituída por 33 jogadores, realiza às 9 horas da próxima quarta-feira o primeiro jogo de preparação diante da equipa de Sub-20 da AFA.

No Campeonato do Mundo, Agola faz parte do grupo A com a selecção anfitriã, Canadá e Nova Zelândia, adversária de estreia no estádio Bezerrão, às 20 horas de dia 26 de Outubro.