Angop - Agência de Notícias Angola Press

Afrotaças: Bianchi promete jogar ao ataque em casa do SuperSport

13 Março de 2018 | 17h59 - Desporto

Luanda - O treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi, afirmou hoje (terça-feira) que, fruto do empate nulo da primeira mão, jogará aberto ao ataque sexta-feira em casa do SuperSport da África do Sul, em jogo dos 16 avos-de-final da Taça da Confederação em Futebol.

  • Treinador do Petro de Luanda, Beto Bianchi

De acordo com técnico, que falava em conferência de imprensa, trata-se de um resultado “traiçoeiro”, mas favorece os tricolores na medida em que qualquer empate com golo  apura-os. Ainda assim, promete apostar em jogadas ofensivas e em terminar as oportunidades com golos.
 
O técnico brasileiro admitiu que será um exercício difícil, pois o rival é "sólido na defesa" e "rápido na saída" para o ataque, mas o grupo tem estado a preparar-se para contrapor todas as investidas adversárias e impor-se para afastar a pressão para os anfitriões.
 
Por outro lado, mostrou-se triste com o facto de atletas influentes na manobra do grupo como Diógenes, Francisco, Gomito e Bugos se encontrarem lesionados, mas todas as medidas cautelares foram tidas em conta para manter ciclo com resultado satisfatório na África do Sul.
 
Por sua vez, o capitão de equipa, Ricardo Job, considerou o opositor "matreiro" por se fechar bem no meio campo, portanto explorarão mais o jogo pelas alas.
 
 Explicou que o plantel está tranquilo, por isso jogará de igual para igual no sentido de surpreender os sul-africanos no seu reduto.
 
Lista de convocados para o jogo com o  SuperSport: Lama, Gelson, Tresor, Carlinhos, Elio, Manguxi, Dennis, Diney, Maludi, Tony, Mira, Wilson, Pedro, Job, Tiago Azulão, Herenilson, Ari e Nadinho.