Angop - Agência de Notícias Angola Press

  • Fábricas têxteis vão a concurso para privatização
  • Cinquenta cidadãos liberados da quarentena na Barra do Kwanza
  • Angola despende mais de USD 200 milhões em roupa
  • Casas do Zango 5 vão a sorteio quinta-feira
  • Capacitação de professores eleva qualidade do ensino - ministra

Minuto a minuto

Política

Desporto

Economia

Sociedade

Reconstrução

Fotos

Vice-presidente da República trabalha no Bengo

Vice-presidente da República trabalha no Bengo

O Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, inteirou-se da situação social e económica de três municípios da província do Bengo, no período de 5 a 7 do corrente mês. Eis a galeria fotográfica:

Luanda celebra 444 anos da sua existência

Luanda celebra 444 anos da sua existência

A cidade de Luanda, capital de Angola, celebrou, sábado (25 de Janeiro), 444 anos da sua fundação, sob o espectro do desaparecimento da parte velha, para dar lugar à arquitectura moderna.

PR pede apoio externo no combate à corrupção

PR pede apoio externo no combate à corrupção

Reunido no último domingo na província de Benguela, com o Presidente da República do Congo Democrático (RDC), Félix Tshisekedi, o Chefe de Estado angolano, João Lourenço, apelou à cooperação internacional no combate à corrupção e impunidade em Angola.

Vídeos

PR quer concurso público para gestão das fábricas têxteis

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, orientou na quarta-feira, (19.02) a abertura de um concurso público para se encontrar gestores que possam gerir as indústrias têxteis Textang II (Luanda), Satec (Cuanza Norte) e África Têxtil (Benguela), que continuarão no sector público, enquanto não se concluir o processo de privatização.

Empresários britânicos querem investir em Angola

A enviada especial do Primeiro-Ministro britânica para o Comércio, baronesa Lindsay Northover, afirmou na terça-feira (18/02), em Luanda, que existe um grande interesse da parte dos empresários ingleses em investirem em Angola.

Televisão digital impulsiona economia - Ministro da Comunicação Social

O ministro da Comunicação Social, Nuno Caldas Albino, afirmou na terça-feira (18/02), em Luanda, que a substituição da televisão analógica pelo Serviço Integrado de Transmissão Digital Terrestre vai impulsionar a economia e "revolucionar" o sistema de transmissão de televisão e áudio.