Angop - Agência de Notícias Angola Press

  • Agostinho Neto é marca indelével da política angolana
  • Ministra quer turismo ao serviço do desenvolvimento rural
  • Luanda realiza Feira do Turismo
  • João Lourenço - Três anos de governação
  • Covid-19: Ministra reconhece dificuldades nas IES

Minuto a minuto

Ravina corta circulação entre Gamba e Camacupa

Ravina corta circulação entre Gamba e Camacupa

14h26 - Reconstrução Nacional

Consignada obra da estrada Cacolo/Alto Chicapa

12h28 - Reconstrução Nacional

FC Porto goleia Boavista

09h11 - Desporto

Política

Desporto

Economia

Sociedade

Reconstrução

Fotos

Presidente João Lourenço - Três anos de governação

Presidente João Lourenço - Três anos de governação

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, assinala neste sábado (26) o terceiro ano do seu mandato de cinco anos, iniciado a 26 de Setembro de 2017, na sequência das eleições gerais de 23 de Agosto do mesmo ano.

Inaugurado Viaduto do Cazenga

Inaugurado Viaduto do Cazenga

Luanda - O viaduto Luanda/Cazenga, localizado entre os distritos urbanos do Rangel e do Tala-Hady, na capital do país, foi inaugurado na sexta-feira (18 de Setembro), pelo ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, em representação do Chefe de Estado angolano, João Lourenço.

Angola assinala Dia do Herói Nacional

Angola assinala Dia do Herói Nacional

Angola comemorou na quinta-feira o 17 de Setembro, Dia do Herói Nacional, uma data em que se exaltam as qualidades políticas e culturais do primeiro Presidente de Angola, António Agostinho Neto, um poeta de respeito, um "caso de permanente estudo". Em representação do Chefe de Estado angolano, João Lourenço, o Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, orientou o acto central, em Luanda.

Vídeos

Presidente João Lourenço - Três anos de governação

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, assinala, este sábado, o terceiro ano do seu mandato de cinco anos, iniciado a 26 de Setembro de 2017.

Agostinho Neto é marca indelével da política angolana - Luisa Damião

Luanda - Agostinho Neto marca indelevelmente a política angolana e é o ponto de partida da evolução desta, tendo proclamado a independência de Angola em 11 de Novembro de 1975. Esta afirmação é da vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, quando discursava, no sábado, na mesa-redonda sobre a dimensão política e cultural de Agostinho Neto, sob a égide do partido maioritário.

Presidente João Lourenço fala com homólogo da China

Luanda (26/09) - O Presidente da República, João Lourenço, manteve na sexta-feira uma conversa telefónica com o seu homólogo chinês, Xi Jinping, durante a qual foram abordadas as relações bilaterais, os assuntos candentes da actualidade internacional neste septuagésimo quinto ano desde a criação das Nações Unidas, assim como os efeitos nefastos da Covid-19 sobre os países e as estratégias a adoptar para a recuperação das economias.