Angop - Agência de Notícias Angola Press

  • Plano de desenvolvimento 2021 tem aval do Comissão Económica
  • Covid-19: Angola pode regressar ao Estado de Emergência
  • Covid-19: Ministro da Indústria e Comércio testa positivo
  • Governo adia retorno das aulas no ensino primário
  • Governo aprecia este mês plano anual 2021

Minuto a minuto

Política

Desporto

Economia

Sociedade

Reconstrução

Fotos

PR inaugura fábricas de montagem de tractores e telemóveis

PR inaugura fábricas de montagem de tractores e telemóveis

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, inaugurou, na quarta-feira (14/10), uma fábrica de montagem de tractores agrícolas e uma outra de telemóveis, instaladas na Zona Económica Especial (ZEE), no município de Viana, em Luanda.

PR inaugura Instituto Agro-Alimentar em Malanje

PR inaugura Instituto Agro-Alimentar em Malanje

Malanje - O Presidente da República, João Lourenço, inaugurou terça-feira (13/10), o novo edifício do Instituto Superior de Tecnologia Agro-Alimentar, o único no país, que deverá promover a investigação e a transformação de alimentos.

Presidente João Lourenço - Três anos de governação

Presidente João Lourenço - Três anos de governação

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, assinala neste sábado (26) o terceiro ano do seu mandato de cinco anos, iniciado a 26 de Setembro de 2017, na sequência das eleições gerais de 23 de Agosto do mesmo ano.

Vídeos

AIPEX e RDB assinam acordo para promover investimentos

A Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações (AIPEX) e o Conselho de Desenvolvimento do Ruanda (RDB) assinaram hoje um memorando de entendimento para facilitar as acções de investimentos e realização de negócios entre angolanos e ruandeses.

Elisa Gaspar justifica gastos na ORMED

A bastonária da Ordem dos Médicos de Angola (ORMED), Elisa Gaspar, reafirmou nesta quinta-feira, em Luanda, que nunca utilizou, para fins próprios, os 19 milhões e 800 mil kwanzas alocados à instituição, no primeiro trimestre de 2019.

PR acredita seis novos embaixadores

Seis novos embaixadores foram acreditados esta quinta-feira, em Luanda, pelo Presidente da República, João Lourenço, formalizando a actuação destes como representantes diplomáticos junto do Estado angolano.