Angop - Agência de Notícias Angola Press

  • Endiama concede 31 títulos a empresas de exploração mineira
  • Ministra quer actividades da Peskwanza reactivadas
  • Filmagem anti-corrupção com enfermeira é hipotética - PGR
  • Autoridades traçam estratégias para redinamização da pecuária
  • Afrocan2019: Angola vence na estreia

Minuto a minuto

Política

Desporto

Economia

Sociedade

Reconstrução

Fotos

Presidente da República visita infraestruturas económicas e sociais do Zaire

Presidente da República visita infraestruturas económicas e sociais do Zaire

O Presidente da República, João Lourenço, trabalhou nos dias 18 e 19 de Julho na província do Zaire, onde visitou infraestruturas económicas e sociais das cidades de Mbanza Kongo e do Soyo, reuniu com membros do governo, do conselho provincial de auscultação e jovens.

Luanda acolhe cimeira quadripartida

Luanda acolhe cimeira quadripartida

Luanda - A capital angolana acolheu na sexta-feira, dia 12, uma cimeira entre Angola, República Democrática do Congo, Ruanda e Uganda, consagrada à segurança e cooperação regional.

Parlamentares da CPLP reúnem-se em Luanda

Parlamentares da CPLP reúnem-se em Luanda

A Assembleia Parlamentar da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (AP-CPLP) realizou de 8 a 10 do corrente mês, em Luanda, a sua IX sessão, sob o lema "mobilidade como factor de aproximação dos povos da CPLP". O Presidente da República, João Lourenço, orientou a cerimónia de abertura.

Vídeos

Presidente João Lourenço conta com jovens para desenvolvimento de Angola

O Presidente da República, João Lourenço, defendeu a necessidade dos jovens angolanos se empenharem mais nos estudos, por forma a servirem o país, num futuro próximo, nos diferentes ramos de actividade.

Análise Informativa: A situação na região dos Grandes Lagos

A estabilidade política e militar constituem as prioridades da Região dos Grandes Lagos, segundo o jornalista e analista de questões internacionais João Gomes.

Presidente João Lourenço rende homenagem aos antigos soberanos do Kongo

O Presidente da República, João Lourenço, rendeu na quinta-feira, dia 18, na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, uma homenagem ao antigo Rei do Kongo. O Chefe de Estado efectua uma visita de dois dias à província, onde vai trabalhar nas cidades do Soyo e de Mbanza Kongo, esta última que foi a capital do antigo Reino do Kongo e elevada a Património Mundial, pela Unesco, a 8 de Julho de 2017.